Personagens

Mai Sawaguchi (沢口 麻衣 Sawaguchi Mai)
Aparições: Jogos 3, 4, 5, 6, Maidens of Michael
Dublada por: Ayaka Izumi
Uma estudante do segundo ano do ensino médio. Ela é muito responsável e inteligente. Ela se apaixona por Reo depois de conhecer um lado diferente dela. Como ela é a pessoa ideal para se conversar sobre problemas, todo mundo vai até ela para fazer isso.

Reo Kawamura (川村 玲緒 Kawamura Reo)
Aparições: Jogos 3, 5, Maidens of Michael
Dublada por: Hana Anzu
Uma estudante baixinha do segundo ano do ensino médio. Antissocial, Reo é na verdade uma tsundere apaixonada por Mai. Ela é a estrela do festival cultural e adora comer bolo. Ela tem uma forte rivalidade com Eris.


Runa Hōraisen (蓬莱泉 瑠奈 Hōraisen Runa)
Aparições: Jogos 7, 9, Maidens of Michael
Dublada por: Yuki Ueda
Uma estudante da quinta ou sexta série do ensino fundamental e se transferiu recentemente para Saint Michael. Inteligente, madura e muito carismática para a sua idade, Runa ganhou muitos fãs em sua classe. Porém, ela está mais interessada em sua professora, Takako e declara que ela lhe pertence. Ela sempre se preocupa com o fato de Takako deixá-la por Rena.


Takako Suminoe (墨廼江 貴子 Suminoe Takako)
Aparições: Jogos 7, 9, Maidens of Michael
Dublada por: Yui Azuma
Uma ex-aluna de Saint Michael que agora é professora na principal divisão da escola. Takako é tão tímida que Runa consegue facilmente dominá-la, enquanto lhe rouba o seu primeiro beijo. Antigamente ela era apaixonada pela irmã mais velha de Runa, Rena, mas agora ela ama muito Runa.


Shizuku Kirishima (霧島 Kirishima Shizuku)
Aparições: Jogos 8, 10, Maidens of Michael
Dublada por: Miei
Uma garota japonesa muito tradicional e está no terceiro ano do ensino médio. Tem traços de uma yamato nadeshiko, ela é muito habilidosa em caligrafia e arranjos florais. Ela se apaixona por Eris após conhecê-la. Seu maior medo é que Eris vá embora do Japão.


Eris Shitogi ( エリス Shitogi Erisu)
Aparições: Jogos 8, 10, Maidens of Michael
Dublada por: Ōkawa Mio
Uma garota metade japonesa e metade europeia, ela está no terceiro ano do ensino médio. Ela veio para o Japão para aprender sobre a cultura japonesa em Saint Michael, onde chamou a atenção de várias garotas devido a sua aparência, incluindo Shizuku (a quem ela ama). Ela tem uma forte rivalidade com Reo.


Risa Azumi (安曇 璃紗 Azumi Risa)
Aparições: Maidens of Michael e Lovers of the Atelier
Dublada por: Kuroi Neko
Representante de classe de uma das turmas do primeiro ano do ensino médio e é colega de classe a namorada de Miya. Ela é uma tsundere de classe alta, que vive sozinha e parece ter um relacionamento ruim com a própria mãe. Ela na verdade tem uma forte afinidade por coisas fofas, e parece que Miya é a única que já entrou em seu quarto descaradamente feminino.


Miya Ayase (綾瀬 美夜 Ayase Miya)
Aparições: Maidens of Michael e Lovers of the Atelier
Dublada por: Akimoto Nerine
Uma estudante do primeiro ano do ensino médio, é colega de classe e namorada de Risa. Um gênio proeminente no campus, mas tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas, então ela só socializa com Risa e socializa o mínimo possível com outras pessoas. Tem bastante apetite e, além disso, ela parece estar pegando alguns pertences de Risa, para montar uma coleção.


Rena Houraisen (蓬莱泉 麗奈 Houraisen Rena)
Aparições: Maidens of Michael
Dublada por: Manazuru Kou
Uma nova professora de Saint Michael. Irmã mais velha de Runa e ex-tutora de Takako. Elegante, belíssima extrovertida e descontraída. Embora ela seja imprevisível e desorganizada, por algum motivo, ela é o tipo de pessoa que é impossível de se odiar. Ela costumava ser uma estudante de Saint Michael, quando ela era estudante todos os professores a elogiavam por ser uma garota bem comportada. Há rumores de que ela teve mais de uma centena de amantes. Ela foi mencionada pela primeira vez no jogo 7 e é indiretamente responsável por todos os aspectos do relacionamento de Takako e Runa.

2 comentários: